Yooga News: Edição #88
Bom dia!
E se o mundo entrasse (ainda mais) em guerra e você tivesse que escolher entre algumas funcionalidades para o sistema de gestão do seu restaurante?
Quais das opções você escolheria nesses "rounds" da Guerra das Funcionalidades 🪖? Qual lado assumiria? Qual seria o seu #Team favorito?
➡️ Relatórios x Robô do WhatsApp
➡️ KDS x Garçom Digital
➡️ Cardápio QR Code x Área Fiscal
➡️ Emissão de NF x Mapa de Pedidos
➡️ Rotas Automatizadas x Sistema de Mesas
➡️ Ficha técnica x Sistema de Balcão
➡️ Cardápio digital x Chat em Tempo Real
➡️ Integração com iFood x Integração com Rappi
➡️ Área do Contador x Robô de Notas
➡️ PDV x Programa Fidelidade
➡️ Integração com PIX x Integração com PicPay
➡️ Cupons x Gestão de Clientes
➡️ Gestão de Estoque x Gerenciador integrado de pedidos
É... Difícil escolher quem seria o vencedor de cada uma dessas batalhas, né?
E se a gente te contasse que elas não são necessárias e que dá pra você ter todas essas funcionalidades em um só lugar?
Com Yooga, você não tem só um sistema de gestão. Você tem tudo isso e muito mais, em um só lugar, com treinamentos ilimitados, suporte 24 horas, entre outros diferenciais que só a mais querida pode te oferecer. 💙
Tá esperando o quê para falar com um de nossos especialistas?
Bora de giro semanal!
📊 PELO MERCADO
• iFood com instabilidade. Ontem (11), alguns usuários relataram, nas redes sociais, problemas no funcionamento do iFood. As reclamações começaram por volta das 14h e, uma hora depois, o site Downdetector, que monitora e reúne relatos de problemas no uso de serviços na internet, já registrava mais de 600 reclamações. Segundo o site, o principal problema foi a finalização de compras, seguido de falhas no aplicativo. Em nota, o marketplace afirmou que os pedidos afetados foram cancelados e que nenhum parceiro, cliente ou entregador sairia prejudicado.
• Você viu? Em homenagem ao eclipse do último dia 08, uma cervejaria criou uma bebida, uma cerveja estilo IPA, chamada The Totally (algo como A Totalidade, em português). O empreendedor aguardava o fenômeno desde 2017.
• Vai um HabiBIS aí? O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, e a Mondelez, dona da marca de chocolates BIS, uniram-se para surpreender os brasileiros e lançarem as deliciosas esfihas de chocolate HabiBIS. Juntas, as marcas criaram dois sabores de esfihas folhadas doces que têm tudo para serem a mais nova sensação do momento. Os lançamentos são: folhada de creme de avelã com BIS Branco e folhada de chocolate branco com BIS Original (ao leite).
• Viralizou nas redes. E se você pudesse escolher tudo o que colocar dentro de um pastel? O self-service de pastel já é uma realidade no especial Monte Seu Pastel, parte do jantar no formato ‘tudo incluso’ do Santo Chopp. Nele, os clientes montam o próprio pastel, recheando a massa fria com qualquer opção disponível no buffet.
• Alimentação sustentável. Quase 90% dos brasileiros já consideram urgente e necessária a mudança para uma alimentação sustentável. Neste artigo de Andrea Krewer, CEO da Sodexo no Brasil, um chamado para restaurantes que querem adotar opções mais conscientes nos cardápios.
• Fraude no delivery. Segundo o Device Identity Frontline Report, relatório com insights e aprendizados sobre a tecnologia, os serviços financeiros e de delivery foram os que mais sofreram com fraudes no ano de 2023. No recorte brasileiro dos dados, foram considerados mais de 210 milhões de dispositivos, sendo 70% dessa base composta por dispositivos móveis e 30% por dispositivos web.
• Sobre a Páscoa. A Páscoa já passou, mas o Rappi divulgou que superou seus números de entregas de chocolates em relação ao feriado do ano anterior. Na cidade de São Paulo, o volume de vendas dos ovos de Páscoa pela vertical Turbo, que entrega em até 10 minutos, foi 50% maior que em 2023. Nela, foram comercializados ovos de Páscoa e chocolates de marcas como Dengo, Brasil Cacau, Lindt e Kopenhagen. O crescimento no número total de pedidos foi de 146%.
• Dicas de como trabalhar com delivery. Em Mercado & Consumo, você confere 10 dicas de como ter sucesso com um restaurante delivery e realizar as suas entregas com agilidade e eficiência.
🤑 VENDA MAIS
• Polêmica no Yooga Blog. Afinal, entregador é ou não é obrigado a subir no apartamento dos clientes? No Yooga Blog, você confere o que diz a legislação, a posição das plataformas de delivery e mais sobre este importante e polêmico tema.
• O que você faz em dez segundos? Também por lá no nosso blog, você confere os depoimentos dos nossos parceiros Amanda, do Restaurante Casa da Ilha, e do Chokito, do Chokito's Espetinhos, falando sobre o que eles fazem em dez segundos com o sistema da Yooga. As falas foram para as nossas redes sociais e, caso você tenha perdido, por lá tem um resumo de todas elas. Recordar é viver!
🙏 ME AJUDA, YOOGA
• Chega de garrancho na sua cozinha. Quando os pedidos saem impressos, fica muito mais fácil e rápido ver o que o seu cliente deseja e começar o preparo dos pratos, concorda? Vem dar uma olhada na diferença que a Yooga faz na sua vida!
• Do caos à suavidade: essa é a sensação quando você abre mão das planilhas e caderninhos e passa a contar com relatórios atualizados de todos os dados do seu negócio. Assiste aqui como é ter uma mãozinha nas suas análises e decisões importantes!
📧 GOSTOU DA NEWSLETTER?
O caminho você já sabe. É só encaminhar para o seu contato favorito ou para aquele amigo empreendedor do coração que precisa ler este conteúdo.
Se você recebeu este e-mail encaminhado de alguém, aproveite para também se inscrever na página especial da Yooga News.
Sexta-feira que vem, às 9h, temos um novo encontro. Até lá!