Yooga News - Confira as últimas edições

Tem novidade na sua newsletter favorita

Escrito por Lucas Moura | 23/09/2022 12:00:00

Yooga News: Edição #08

Muito bom dia!

Você piscou e tem mais novidade nesta que já é a edição #8 da Yooga News, essa newsletter que vos fala todas as sextas-feiras, às 9h.

Agora, visando facilitar ainda mais a sua leitura e torná-la mais ágil e dinâmica no seu dia a dia, todo o conteúdo será dividido em seções especiais.

Na primeira delas, a Pelo Mercado, você irá conferir todas as mais recentes e relevantes novidades do mercado food service na palma da sua mão.

Em seguida, a seção Venda Mais trará dicas, estratégias e orientações em geral para fazer com que você potencialize o seu negócio e aumente a sua lucratividade.

Para finalizar, a Me Ajuda, Yooga mostrará, na prática, como a Yooga pode levar uma gestão suave, intuitiva e integrada para o seu restaurante.

Como sempre, conto com o seu feedback, viu? É só responder a este e-mail ou enviar para contato@sejayooga.com.br.

E vamos que vamos que logo outubro também já chega pra pegar a gente! #sextou

 PELO MERCADO

 Robô intruso. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, um simpático robôzinho de entrega da Uber só queria chegar ao destino final com a comida que carregava, mas acabou roubando a cena quase que literalmente. O compromisso com o seu delivery era tanto que ele acabou invadindo a cena de um crime, uma escola que havia sido recém isolada por conta de um suposto tiroteio. O momento, é claro, viralizou na internet e foi destaque nos principais veículos de notícias do mundo. Em um vídeo publicado no Twitter, é possível ver o robô “caminhando” tranquilamente pela área. Imagina se fosse aqui no Brasil?

• 
Alguém vai ser demitido… Em resposta, a Serve Robotics, subsidiária da Uber, disse que a invasão à cena do crime foi uma falha humana na supervisão da rota realizada pela máquina. Normalmente, em casos como esse, ela teria que ter sido atualizada para outro local.

• Falando em Uber, a empresa também ganhou destaque essa semana pela invasão hacker sofrida nos seus servidores e pelo acordo de dez anos assinado com a Nuro, empresa de veículos autônomos para entrega de alimentos. As operações começarão na Califórnia e no Texas, em outubro. Por aqui, com o encerramento da Uber Eats, não há previsão de chegada do serviço.

• 
Para descontrair. Inspirado pelo nosso amigo robô americano, um cachorro - dessa vez brasileiro - também roubou a cena e viralizou nas redes sociais após furtar a refeição de um entregador. O meliante ainda não foi encontrado.

• 
Suspensão de contas e saldos no iFood. Depois do Rappi ter entrado com representação no Cade contra o marketplace e do descaso com a morte do próprio entregador, como contei em edições anteriores da Yooga News, a plataforma voltou a estar na mídia: desta vez, por conta dos próprios usuários, que alegaram ter tido suas contas e saldos da carteira suspensos sem nenhum motivo aparente. Até quando você, seu delivery e tantos clientes vão precisar ficar reféns desse tipo de situação?

 VENDA MAIS

• 
Hoje é o Dia do Sorvete! Sobremesa favorita de muitos brasileiros, o sorvete tem um dia para chamar de seu em todo 23 de setembro. Saiba como montar uma sorveteria ou como otimizar a operação da sua através desse super case da nossa parceira 40 sabores.

 Primavera + o seu restaurante. Junto do fim do mês e da inerente falta de dinheiro dos seus clientes, chega também uma nova oportunidade de dar um up nas vendas: o começo da primavera! Confira ideias relacionadas à estação mais florida do ano para aplicar no seu negócio e garantir o fôlego até o início de outubro.

• Olho na estratégia. A localização de um estabelecimento pode interferir no posicionamento da marca e na precificação dos pratos. Você concorda ou discorda dessa afirmação? Na Comunidade Yooga Edu, tivemos ambos os lados defendidos e discutidos durante essa semana. Seja qual for a sua resposta, a definição do local deve fazer parte do seu plano de negócios. Aprenda como fazer um.

 ME AJUDA, YOOGA

• Cardápio impresso é coisa do passado! Com o cardápio QR code da Yooga, seu cliente senta à mesa, lê o código com o próprio celular e tem acesso ao cardápio completo do seu restaurante, com fotos, descrições e valores dos pratos. Se atualiza! Vem pra Yooga!

• Vantagens do cardápio online. Já se você trabalha apenas com delivery, você precisa, então, do cardápio online oferecido pelo nosso Delivery Próprio. Nele, seu cliente paga mais barato, apoia o empreendedorismo local, pode personalizar os pedidos e, ainda, pagar por eles de uma forma rápida, prática e intuitiva. Tudo isso sem precisar baixar aplicativo algum. Conheça o que mais ele pode te oferecer!

 GOSTOU DA NEWSLETTER?

O caminho você já sabe. É só encaminhar para o seu contato favorito ou para aquele amigo empreendedor do coração que precisa ler este conteúdo.

Se você recebeu este e-mail encaminhado de alguém, aproveite para se inscrever na janelinha que irá se abrir após alguns minutinhos de navegação aqui ou responda a esse e-mail com "quero me inscrever".

Sexta-feira que vem, às 9h, temos um novo encontro. Até lá!