Como fomos de Semana do Consumidor aí no seu negócio?
As dicas que demos por aqui, no Yooga Blog e em nossas redes sociais geraram muitas vendas e lucratividade para o seu bar e restaurante?
Por aqui, ela ainda não acabou!
Isso significa que você só tem até domingo (19) para aproveitar todas as nossas novidades e condições especiais.
Vamos recapitulá-las?
Para quem não é parceiro Yooga ainda: 40% DE DESCONTO NA PRIMEIRA MENSALIDADE
É isso mesmo!
Se você ainda não sabe como é ter uma gestão mais suave, com um jeito mais fácil de gerenciar o seu negócio, ganhar mais dinheiro e ter menos dor de cabeça, essa é a sua oportunidade - nunca antes vista na nossa história!
Para garantir essa promoção, basta falar com um de nossos especialistas aqui e dizer que quer os seus 40% de desconto, na primeira mensalidade, da Semana do Consumidor Yooga.
Para quem já é parceiro Yooga: ROBÔ DO WHATSAPP
Uma funcionalidade muito pedida pelos nossos parceiros finalmente chegou!
Com o Robô do WhatsApp, seu cliente consegue receber atualizações sobre os status dos pedidos, feitos no cardápio digital, diretamente no WhatsApp.
Demais, não é?
E os 100 primeiros que falarem que querem o Robô do WhatsApp conseguem uma condição ainda mais especial: a contratação da funcionalidade de R$ 167,00 mensais por R$ 100,00 mensais.
Caso queira ser um deles, é só preencher esse formulário.
E vamos de giro semanal porque o mercado bombou de notícias importantíssimas essa semana!
• Franquias a todo vapor 2. Uma das maiores e mais tradicionais redes de pizzarias, a Patroni, registrou um aumento de 100% no faturamento do delivery nos últimos dois anos. De acordo com reportagem do Portal do Franchising, em 2023, a empresa deve faturar R$ 156 milhões e chegar a 285 lojas, sendo que, atualmente, 55% delas atende apenas de forma digital.
• No clima do Oscar. Quem acompanhou os filmes indicados e os vencedores da maior premiação do cinema, realizada no último domingo (12)? Em uma matéria de dar fome e vontade de assistir a todos os favoritos da noite, o iFood elencou os principais pratos mostrados nos filmes. Vale como inspiração e indicação cultural ao mesmo tempo!
• Saiu em todos os portais. Depois de diminuir a presença de plásticos nos restaurantes e embalagens, o McDonald’s ampliou essa iniciativa para o delivery e deixou de enviar descartáveis plásticos pelo serviço. A operadora da rede no Brasil, a Arcos Dorados, passa agora a fazer parte do projeto Amigos da Natureza, criado para promover a redução de resíduos gerados a partir das entregas.
• Comida japonesa “se transforma” em água. Em São Paulo, um pedido feito pelo Rappi gerou revolta de uma consumidora. Seu filho, que havia pedido duas refeições de comida japonesa, recebeu, no lugar, duas garrafas d’água. Ao reclamar sobre o caso para a plataforma, apenas 70% do valor da compra foi reembolsado porque, segundo a empresa, o cliente enviou o código de confirmação antes do entregador chegar - o que foi negado pela consumidora. Em nota, o Rappi disse já ter entrado em contato com a cliente e “solucionado o caso”. Então tá bom.
• Falando em Rappi… Após decisão do Cade, que promete facilitar a entrada de outras empresas no mercado de delivery brasileiro, a Doomdash, líder do setor nos Estados Unidos, já está atenta no nosso país e, inclusive, contratando para suas operações. Para ficar de olho e ter a certeza, mais uma vez, de que nada melhor do que ter o seu Delivery Próprio.
• Dark kitchens e expansão. Assim como as franquias, as dark kitchens também estão com tudo. Já falamos sobre elas por aqui, mas não custa relembrar nessa matéria quentinha do Food Connection, que conta como redes têm expandido suas operações através das cozinhas fantasmas. Inclusive, a reportagem traz dois cases de sucesso que também já comentamos por aqui na Yooga News: Aussie Grill e Divino Fogão.
• Aliás… Você sabia que o Backstage Burger, a hamburgueria da Yooga, funciona em uma dark kitchen dos nossos parceiros da Kitchenfy? Te convido a conhecer os dois perfis no Instagram: @backstageburgeroficial e @kitchenfy.brasil.
• Marketing para restaurantes em 2023. Todas as ferramentas e táticas que você precisa criar para atrair os clientes mais fiéis para o seu restaurante estão neste guia completo do Yooga Blog.
• Nota fiscal + Yooga. Nunca foi tão fácil administrar as demandas fiscais do seu negócio! Veja se você precisa emitir nota fiscal no seu bar ou restaurante, quais documentos são necessários e como fazer isso via a mais querida Yooga.
• Seu cardápio disponível 24hrs por dia. Com o Agendamento de Pedidos no Delivery é possível que seus clientes, mesmo com o seu estabelecimento fechado, façam pedidos com entrega para a próxima data de funcionamento ou uma encomenda. Essa funcionalidade já é bem conhecida pelos nossos parceiros, mas agora está de visual novo. Confira!